INSPIRAÇÃO (EM CONSTRUÇÃO)

Muitas pessoas me perguntam de onde vem a inspiração de para fazer meus projetos.
A inspiração vem de muitos lugares, e chega sem a gente esperar... é o momento ...
é só ter um pouco de sensibilidade de captar esse momentos mágicos...

A inspiração em de um filme ...



A inspiração vem de momentos vividos intensamente...



A inspiração vem de uma fotografia que te toca e sensibiliza...



A inspiração vem da própria estampa do tecido



(Calma: Logo logo o projeto estará aqui... está em fase de construção)




A inspiração em de projetos de outros artistas...




Confesso que não gosto de COPISMOS.... fazer uma coisa igualzinha a da revista e com o mesmo molde e de preferência da mesma cor.

Gosto de desafios... de testar outros limites e horizontes... se gostou de determinado modelo, e ainda se sente insegura de fazer seus próprios modelos, pelo menos mude as cores, experimente novos impactos visuais... essa experiência é libertadora...

Comentários

Isoa disse…
Quanta coisa linda! Adorei teu trabalho. Quem me dera ter essa habilidade toda... Parabéns, Sabrina! beijocass
Unknown disse…
Obrigada querida! Que bom que passou por aqui. Minha arte me faz muito feliz. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

INFÂNCIA

BABUSKAS