CORRENTE DO BEM - PARTE UM






A Corrente do Bem foi inspirada no filme "Corrente do Bem", onde é apresentada a teoria de que, se ajudarmos três pessoas com respectivos três favores (coisas que as mesmas não conseguissem fazer por si só), seria criada uma progressão geométrica (corrente) e, através desta, as boas ações se espalhariam pelo mundo todo.
A moral da história é que ser verdadeiramente feliz contribui para que você proporcione a felicidade a quem te cerca todos os dias. É também ser generoso o suficiente para saber que é nosso dever compartilhar os momentos felizes. Um sorriso é suficientemente poderoso para mudar o mundo para melhor. Tente! Arrisque-se!



Muitas amigas e a Livraria Acadêmica de Rio Grande encamparam essa idéia.


Escolhemos modelos de corações e distribuimos gratuitamente o molde às pessoas voluntárias a contribuir com a campanha.
Escolheram e levaram um dos modelos de coração indicados para confeccionar em tecido 100% algodão (patchwork) e trouxeram prontos nas mais variadas cores até o dia 01/11/2010.
Arrecadamos 25 blocos até essa data, o suficiente para confeccionar uma colcha de solteiro, que será destinado o seu valor a uma entidade assistencial de nossa cidade. Próximo passo! Até 01º de dezembro confeccionar a colcha, com os referidos blocos.

Comentários

Maria de Lourdes disse…
Ficou linda!!!As borboletas deram um ar alegre e primaveril.Parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

BABUSKAS

INFÂNCIA